Lost Planet 3

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Lost Planet é praticamente uma franquia somente lembrada no Xbox 360, apesar de ser multiplataforma. Seu primeiro episódio foi por muito tempo exclusivo, e ótimo por sinal, o segundo foi não foi tão bacana, mas se jogado cooperativamente era o mais próximo de uma experiência “Monster Hunter”, mas o terceiro … infelizmente é o pior da série.

A história é uma prequel, ou seja, aconteceu anteriormente ao primeiro jogo. Os inimigos são os akrids, criaturas que vivem em um planeta que os humanos invadem pra roubar recursos naturais. Podem ser insetos ou mamutes cegos gigantes, mas são todos da mesma espécie, rs. A trama se desenrola devagaaaaaarrr no começo, ficando alucinante e contando uma trama de reviravoltas mirabolantes mais pro fim. Mas pode ser que morra de tédio até chegar nessa parte.

No quesito jogabilidade, tudo funciona como um jogo de tiro em terceira pessoa, uma mistura de Gears of War e Dead Space. Extremamente genérico e muito, muito chato. Alguns QTEs (quick-time events) à la God of War pra variar um pouco e umas sessões no seu robô gigante(breves, muito breves), mas nada que tire a impressão de que o que foi feito aqui já foi feito em outros jogos de forma bem melhor.

Gráficos bonitos, sim, mas com frame rates MUITO instáveis, às vezes com a tela travando em um, dois segundos, dando a impressão que é um jogo com pouco orçamento ou simplesmente terminado às pressas. Os cenários variam de ambientes fechados infestados de insetos pequenos a ambientes abertos cheios de neve. Ou seja, um jogo nada criativo.

Bom … Eu sei que fui chato, mas o jogo não é de todo ruim. Vale uma tarde em que você não tem mais nada pra fazer. Mas, mesmo assim, é o pior da série. Mais um ponto negativo pra “Crapcom” (rsrs, alguns entenderão), que mais uma vez terceiriza uma franquia ótima e entrega um resultado abaixo da média. Parece que só Street Fighter IV UltraSuperMegaWhatever edition continua sendo feito por ela mesma. Tsc tsc.

Veja o Gameplay do Jogo:
[vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=owJwCNgqhTs”]

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS