Killer is Dead

0
127

Killer is Dead não é um jogo fácil de ser gostar. Na verdade, vai agradar poucas pessoas, pois muitos o acharão esquisito demais, outros fácil demais, outros com problemas demais. Mas, garanto que se derem uma chance a ele, vale a pena: Killer is Dead tem personalidade. Mas não é perfeito, muito pelo contrário.

O jogo, em si, é um Hack n`Slash(estilo Devil May Cry), porém menos técnico e mais ágil. O personagem faz combos com apenas um botão, mas sempre estimula o uso da esquiva e contra-ataque. O resultado são execuções muito bacanas e estilosas. Seu segundo ataque vem da arma que estiver acoplada na sua mão esquerda, que precisa ser mirada como um jogo de tiro em terceira pessoa.

Não há precisamente o que podemos chamar de história aqui. Killer is Dead foi desenvolvido pela Grasshopper, do lendário SUDA51(No More Heroes, Shadows of the Damned), conhecido pelo EXTREMO exagero e ABSURDA estranhice que emprega em todos os seus jogos. Assim, voce é um matador de aluguel, que por motivo S, mata seu antecessor e assume seu lugar para cumprir os contratos de assassinato de uma empresa Y. Só o que precisa saber para dar lugar a diálogos completamente esquisitos e sem sentido, e começar a matança. Mas tudo com estchilo.

Na parte técnica, bem há MUITO screen tearing (quando a tela parece que se parte ao meio, horizontalmente, quando o personagem olha pra algum lugar ou se move pelo cenário). Os gráficos obedecem a um estilo próprio, em um estilo de cel shade bem característico de seu desenvolvedor, só de ver o jogo dá pra saber de onde veio. Não dá pra julgar muito, mas as falhas técnicas são meio chatinhas.

Mas não posso negar que me diverti nas mais ou menos 8 horas que gastei nesse jogo. E não posso negar também que o que achei mais legal foi o mini game de sedução, no qual você deve olhar para as partes íntimas(cobertas, claro) de jovens, digamos, voluptuosas, e conquistar seu coração(ahã) com presentinhos. Serve pra pegar armas úteis durante o jogo, e pra distrair da matança. Na verdade acho que fizeram pro pessoal que é viciadíssimo nesse tipo de jogo lá no Oriente. Enfim, recomendado (pra pessoas um pouco fora da casinha).

Conheça o Gameplay

E o vídeo do mini-game de Sedução