Notícias: Conteúdos Exclusivos; Forza 5, Ryse e DR3

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Para comemorar o lançamento do Xbox One, quem adquirir os games Forza Motorsport 5, Ryse: Son of Rome ou Dead Rising 3 através de pre-order receberá conteúdo exclusivo de lançamento e comemoração. Esse conteúdo também ficará disponível para download nas duas primeiras semanas do lançamento.

Ficou curioso para saber o que irá ganhar, trazemos em primeira mão os conteúdos para vocês:

“Forza Motorsport 5” Day One Car Pack

2013_Ford_Focus_ST_PreOrder_WM_1080

Esse pacote com três carros, inclui as sensacionais marcas como Lamborghini, Audi e Ford; todos eles acompanhados de um pacote de preparação para seu carro andar ainda mais, feitos especialmente pelos ‘experts’ da Turn 10:

2010 Audi TT RS Coupé: recheado com a mais moderna tecnologia, o TT RS é o primeiro modelo famoso a ser estampado com emblema RS da Audi – uma distinção que faz diferença na pista a partir do momento que você pisa no acelerador.

2013 Ford Focus ST: Estreando com o mesmo motor EcoBoost turbo de 247-hp 2.0-litros da muito maior Ford Explorer SUV, o novo Ford Focus ST é um carro que te faz grudar no banco ao acelerar.

2011 Lamborghini Gallardo LP570-4 Superleggera: A forma esculpida do Superleggera foi cuidadosamente criada para o máximo de impacto com outros bólidos. E é aí que as semelhanças terminam, porque esta obra de arte é melhor apreciada quando ele está se movendo em alta velocidade.

“Dead Rising 3” Day One Edition

deadrising3viddoc_610

“Dead Rising” Pacote Tribute com conteúdo de jogo exclusivo e bônus de atributos e regalias.

Jogue com o clássico Frank West utilizando seu equipamento; arma Zombie Slugger, ataques extras sangrentos e uma jogada de habilidade personalizado. Também inclui atributos para aumentar o dano corpo a corpo, e ser melhor que os sobreviventes mais resistentes.

Equipamento Oficial Chuck Greene, com Paddle Saw; arma de combinação que corta hordas de zumbis com maior dano e durabilidade. Também inclui atributos para veículos e durabilidade das armas.

“Ryse: Son of Rome” Day One Edition Exclusive Gladiator Mode Unlockables

Ryse_THUMB

A edição de “Ryse: Son of Rome” vai dar aos jogadores o acesso a um Gladiator exclusivo modo Co-Op Multiplayer Map e uma espada exclusiva add-on. Os proprietários do Day One Edition também poderão de convidar amigos que possuem o Standard Edition para se juntar a eles no mapa exclusivo.

Legionnaire’s Trust Exclusive Sword: Receba uma espada super trabalhada que inclui bônus in-game;

Ruins: Coloca os jogadores em um templo abandonado, cercado por ruínas e hordas de bárbaros te atacando a cada passo. A Arena irá mudar dinamicamente, adicionando novos obstáculos e objetivos para o jogador a encontrar e superar.

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS