Notícias: Comprar e Vender Jogos Digitais no One?

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Desde que a Microsoft fez a coletiva de imprensa, e cagou no pau geral, com relação a algumas informações do One, como conexão 24h de internet ou retro-compatibilidade, nada me deixou mais PUTO da vida do que não poder trocar jogos e utilizar os usados como moeda de troca.

Afinal de contas, quem ai ta cagando dinheiro, pra comprar sempre um jogo novo, ou um PASS pra jogar aquele usado que seu amigo emprestou?? Alias, ficar com uma biblioteca de Jogos em casa, tomando lugar da estante, do buffet da sala e até da CDTECA que sua irmã guarda aquele PACK do NSYNC agrada a todos não é??

Pois bem, para nossa alegria momentânea, surgiu um boatinho de que a Microsoft está estudando criar um programa de Compras e Venda de Jogos através do meio Digital do One.

Seria esse, o tão sonhado meio que estamos pensando? Comprar games onDemand, e depois poder vender ele através da Live e ainda ganhar um $$$?

Vamos acompanhar essa história e logo menos estaremos publicando o desfecho dessa novela por aqui.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS