Destaques: Sua voz de um jeito incrível no Xbox One.

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Microsoft liberou vários detalhes importantes sobre as melhorias de voz para uso do chat no Xbox One, e como elas irão mudar a forma de se comunicar através da Live.

Em parceria com a integração com o CODEC de audio do Skype, que deu uma bombada na qualidade da voz, o Xbox One irá oferecer uma qualidade de voz jamais vista, ou melhor ouvida rs!

Comparado com o Xbox 360, a diferença pode ser notada não só em chats de jogos, mas também em conversas em salas de bate papo e no próprio Skype.

E esperem, não comprem ainda, tem mais, mas melhorias não parão por ai.

Com a nova porta de expansão do Xbox One Wireless Controller teremos uma expansão drástica entre a taxa de transferência de dados entre o controlador e console. O codec do Skype permitirá um audio digital e cristalino em 24 KHz PCM, o que é o triplo da taxa ou 50% a mais do que o 360 poderia fazer.

Santa Mãe! o_O veja abaixo o resultado do Xbox One x Xbox 360

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS