Eu criei essa parada, cadê o meu?

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A casa de Redmond vai dar um pequeno mimo para a equipe do Xbox One. Cada pessoa que participou do processo de criação será agraciada com um modelo branco e exclusivo do console.

Com o pequenino texto I made this (Eu fiz isso) gravada na frente, o Xbox One branco virá acompanhado de um ano de assinatura da Xbox Live Gold (como se esses caras já não tivessem isso…), todos os jogos publicados pela Microsoft para o console e conquistas exclusivas. Ele será enviado aos funcionários no mesmo dia em que a versão comercial chegar às lojas.

Queremos só ver em quanto tempo esta versão estará sendo vendida no mercado negro!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS