Battlefield 2042 – MODO PORTAL é revelado e será REVOLUCIONÁRIO!

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

 

A DICE finalmente revelou o misterioso terceiro modo Battlefield 2042 chamado Portal. O modo é essencialmente uma experiência sandbox conduzida pela comunidade onde os jogadores podem construir e compartilhar experiências personalizadas.

O modo permite que os jogadores criem novos conteúdos não apenas a partir do Battlefield 2042, mas também de jogos anteriores da franquia, como Bad Company 2, Battlefield 3 e Battlefield 1942.

A franquia Battlefield sempre foi muito focada na comunidade e este modo leva as coisas um passo adiante. Através do Portal Mode, os jogadores podem misturar e combinar o conteúdo, com destaque para o trailer de revelação, onde soldados da Segunda Guerra Mundial empunhando facas enfrentam uma equipe de médicos de combate modernos armados apenas com desfibriladores.

Ao contrário de outros editores de mapa ou experiências criadas pelo jogador, Battlefield Portal oferece aos jogadores controle completo sobre seu modo personalizado, graças a um poderoso Editor de Regras que aproveita o Visual Scripting.

Com isso, os jogadores podem adicionar regras ou comportamentos personalizados, como curar um jogador após uma morte, formar uma pequena equipe de soldados dominados contra uma grande equipe de soldados mais fracos ou construir uma versão única de jogo de armas que troca de armas após matar.