Deep Rock Galactic receberá uma nova atualização em breve

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confira todas as novidades!

Em um comunicado, a desenvolvedora Coffee Stain revelou que o Deep Rock Galactic deverá receber uma nova atualização extremamente aguardada no dia 11 de fevereiro no Xbox One e Xbox Series X|S.

A nova atualização trará novos recursos, biomas, melhorias na interface de usuário, novas danças e muito mais. Começando pelos biomas, o jogo deverá receber dois novos biomas: o Azure Weald e o Hollow Bough, onde o primeiro é um bioma deslumbrante e colorido e onde o segundo é um bioma escuro e sombrio, e todos terão inimigos para você se livrar.

As missões Elimination, Salvage e Point Extraction sofreram reformulações! Você poderá realizar tarefas do modo Elimination com novos desafios e com duas novas variantes da Dreadnought. já no Salvage, você poderá interagir com um M.U.L.E. quebrado, para localizar as peças faltantes do scanner de terreno e simplificar a localização do objetivo. Nas missões Point Extraction, você verá um modelo totalmente novo de Minehead para se encaixar.

Para os streamers, a desenvolvedora comentou que o Deep Rock Galactic deverá receber oito novas músicas livres de copyright, ou seja, você não precisará se preocupar com o temido “strike” e reinvindicações de direitos autorais em suas lives.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.