O que você acha dessa decisão?
Em entrevista ao jornal The Guardian, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, comentou que eles não irão divulgar a quantidade de consoles vendidos, e irão revelar apenas a quantidade de jogadores.
Segundo Tio Phil, não é importante a “divulgação da venda de pedaços de plástico” (segundo suas próprias palavras), e sim, apenas a divulgação de jogadores na nova plataforma. Segundo ele, mesmo que com o Xbox Series X|S vendendo mais que o PlayStation 5, ele ainda não revelará a quantidade de consoles vendidos. Veja:
“O principal resultado de todo o trabalho que fazemos é quantos jogadores vemos, e com que frequência eles jogam. Isso é o que impulsiona o Xbox. Se eu começar a revelar as vendas, tanto publicamente quanto internamente, isso muda nosso foco. Publicamente, iremos apenas divulgar números de jogadores. Essa é a coisa que eu quero que nos guie, não quantos pedaços de plástico nós vendemos.” disse.
Ao que parece, Phil Spencer não quer desviar o foco da equipe Xbox, que atualmente é o jogador, para o número de vendas e tentar ocupar a primeira colocação. Segundo ele, o jogador é mais importante que as vendas de consoles. Você concorda com essa afirmação? Conta para gente!
Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.