O que será que vem por aí?
Em relatório do site Bloomberg, Hideki Yasuda, disse que a Microsoft já está no Japão em busca de estúdios para uma possível aquisição na Terra do Sol Nascente.
Segundo o relatório, a Microsoft está visando se fortalecer no Japão enquanto a “rival” Sony, que é do Japão, não está contente com o desempenho do PlayStation no país. Com a aquisição de um novo estúdio japonês, a Gigante de Redmond conseguirá se fortalecer em um país onde os habitantes prezam pela produção nacional.
No relatório, as desenvolvedoras abordadas pela Microsoft não tiveram seus nomes revelados, já que elas preferiram ficar de forma anônima. Porém, o relatório indica que estúdios “pequenos” e “grandes” foram contatados pela Microsoft para uma possível compra.
O relatório indicia que não é somente de estúdios que a Microsoft está atrás. A Microsoft também visa lançar jogos que não estão disponíveis no Xbox, ou seja, podemos esperar que outros jogos japoneses que não estão na plataforma da gigante do software, como Genshin Impact (apenas um exemplo) possam chegar em algum momento no Xbox.
Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.