Geek City acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Já está acontecendo!

A Geek City acontecerá de uma forma diferente nesse ano graças a pandemia do Covid-19. Ela acontecerá de uma forma digital! Nos dias 30 e 31 de outubro você poderá acompanhar a Geek City Online Edition no conforto da sua casa!

A Geek City Online Edition trará convidados de vários locais, como o cartunista Mauricio de Sousa, Ric Roman Waugh (Destruição Final: O Último Refúgio), os dubladores Gustavo Berriel, e Cecília Lemes e Carlos Villagrán, o Kiko, do seriado mexicano e amado no Brasil, Chaves.

Na parte de games, a Warner Bros Games trará novidades exclusivas do Hogwarts Legacy, além de um novo trailer do Mortal Kombat 11. Já a Bandai Namco trará novidades exclusivas do Twin Mirror, novo jogo da Dontnod Entertainment, que será lançado no Xbox One no dia 1 de dezembro.

Além das duas, a desenvolvedora japonesa Capcom trará um painel inteiro sobre a clássica franquia de jogos Resident Evil. Para finalizar, a Ubisoft trará conteúdos de vários jogos, como Assassin’s Creed Valhalla, Immortals Fenyx Rising, Far Cry 6, Scott Pilgrim vs. the World e Watch Dogs: Legion.

Você poderá acompanhar o evento no YouTube, Twitch e NimoTV.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.