Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confira o que ele disse

Todd Howard, CEO da Bethesda falou sobre a aquisição do estúdio pela Microsoft. Não somente o estúdio inteiro foi comprado, e sim a ZeniMax, dona da Bethesda, id Software e outras.

Confira o que Howard disse:

A cada nova geração, evoluímos juntos. Desde trazer mods para consoles com Fallout 4, agora mais de um bilhão de downloads, até as mais recentes tecnologias que alimentam o Xbox Series X/S. Esses novos sistemas são otimizados para os vastos mundos que adoramos criar, com saltos geracionais não apenas em gráficos, mas também em CPU e streaming de dados. Isso levou à nossa maior revisão de engine desde o Oblivion, com todas as novas tecnologias alimentando nossa nova IP em 25 anos, Starfield, bem como The Elder Scrolls VI.” disse Howard.

Todd Howard comentou que a aquisição do estúdio pela Microsoft irá permitir um grande avanço técnico para seus jogos, graças ao poder da nova geração de consoles. Ele também comentou que a Bethesda e o Xbox sempre andaram lado a lado no quesito de inovações.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.