Remedy divulga informações sobre a série Alan Wake

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Remedy confirmou hoje através de uma publicação em sua página que mais conteúdos relacionados à série Alan Wake estão a caminho, entretanto, não o que esperávamos que fosse.
De acordo com a nota, a Remedy cita três pontos importantes: 1º) Eles continuarão a dar suporte a sua mais nova IP Quantum Break, que já sabemos foi a IP com maior número de vendas da Microsoft Studios nesta geração; 2º) A Remedy se dividiu em dois times de desenvolvimento, trabalhando com projeto distintos; e 3º) Nenhum dos dois jogos é um novo Alan Wake.

Ao que tudo indica, este ano a Remedy não ocupará um lugar durante a conferência da Microsoft na E3 (esperamos que isso seja apenas uma brincadeira, ok Remedy?) e que mais detalhes dos dois projetos somente serão divulgados quando estiverem prontos para isso.

Sobre os projetos em si, um é uma nova IP que está sendo desenvolvida pela Remedy em parceria com um grande estúdio, e o outro se refere a um conceito inicial para uma franquia própria.

Ainda neste mesmo comunicado, o chefe de comunicações da Remedy, Thomas Puha, afirmou que as equipes estão explorando oportunidades através de outros meios para nos contar mais histórias do universo Alan Wake.

Neste link você pode conferir a nota oficial emitida pela Remedy (em inglês).

Será que teremos uma nova minissérie ao estilo de “Halo: Forward unto Dawn” para o universo de Bright Falls?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS