Será a realidade virtual a grande bomba da MS?

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Depois dos rumores de que um grande estúdio europeu está a desenvolver um jogo de realidade virtual para a Xbox One, agora é o site oficial da E3 que parece reforçar os rumores de que a Microsoft está interessada em trazer a tecnologia também para o Xbox One.

O site oficial da E3 incluiu uma nova categoria de empresas, especificamente dentro da lista relacionada à realidade virtual. Foram listadas como parceiras as empresas Rebellion, Maximum Games, Readily Information Company e 3DRudder.

Também foram adicionadas duas novas categorias. A primeira “Xbox Live”, que tem no seu registo o estúdio BigBen Interactive, e a segunda “Xbox” tem no seu registo a Immersion Corporation. As duas novas categorias estão incluídas dentro do espaço dedicado à realidade virtual.
Será esta a grande bomba da Microsoft para a E3 deste ano?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS