Destiny: Grande Nova Expansão Está Por Vir

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

E novos grandes conteúdos devem chegar ainda em 2016

Boas notícias para os fãs de Destiny, pelo murmurinho na Internet (e dos produtores) Destiny 2 chegará em 2017.

A editora também disse que uma “grande” nova expansão para 2016 está chegando, o que faz muito sentido já que Taken King está chegando no seu limite.

Em um novo post, a Bungie disse um pouco mais sobre o seu roteiro para 2016, e ao fazê-lo confirmou que a nova expansão mencionada pela Activision não é a atualização de conteúdo Crimson Doubles.

“Antes da pausa para férias mencionamos uma segunda atualização, maior, prevista para a Primavera”.

“Essa liberação de conteúdo contará com um aumento significativo Luz, um monte de novos equipamentos para ganhar e equipar, e os novos desafios para os jogadores PvE que procuram algumas experiências mais divertido e duradouros.

“Além disso, a equipe está focada em fornecer uma grande expansão no final deste ano, e uma sequência completa em 2017.”

A Bungie ainda disse que mais detalhes sobre a próxima atualização serão divulgadas nas próximas semanas, com informações sobre os projetos de maior dimensão separadas por assuntos.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS