Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confira os lançamentos

A Central Xbox, através do Xbox Wire, reuniu os lançamentos de jogos para o Xbox One na próxima semana (de 7 a 10 de julho). São várias novidades, e você pode conferir tudo aqui em baixo, veja:

NASCAR Heat 5 – 7 de Julho

NASCAR Heat 5 – July 7

O videogame oficial da série de corridas stockcar mais popular do mundo coloca você ao volante dessas incríveis máquinas de corrida e desafia você a se tornar o campeão da NASCAR Cup Series 2020. Apresenta todas as equipes oficiais, pilotos e carros das três NASCAR National Series, bem como o Xtreme Dirt Tour, correndo em 39 pistas.

Superliminal – 7 de julho

Superliminal – July 7

Superliminal é um jogo de puzzle em primeira pessoa e ilusões ópticas. Os jogadores enfrentam puzzles “impossíveis” pensando e aprendendo a esperar o inesperado. Este jogo apresenta um mundo maravilhoso, uma narrativa intrigante, e coisas que são realmente estranhas.

Lanternium – 7 de julho

Lanternium – July 7

Ajude o Guaxinim a superar obstáculos e labirintos neste jogo ambientado em um mundo fantástico. Resolva puzzles interagindo com diferentes tipos de blocos e cores enquanto o Guaxinim encontra um grupo de amigos e inimigos, incluindo Raposa, Caracol e outros animais.

Robozarro – 8 de julho

Robozarro

Um jogo de ação 2D baseado em física onde os robôs B0-3 e 0-Ramatron embarcam em uma busca pelos arredores, sob o chão e telhados de Mech Angeles para descobrir o mistério em torno do desaparecimento do Dr. Zarro.

CrossCode – 9 de julho

CrossCode

CrossCode é um RPG de ação 2D de inspiração retrô que combina gráficos estilo SNES de 16 bits com física suave, um sistema de combate rápido e mecânica de puzzles envolvente, servido com uma história de ficção científica emocionante.

Distraint 2 – 10 de julho

Distraint 2

Após os eventos do primeiro jogo, Distraint 2 é um conto sobre restaurar a esperança e encontrar seu propósito. Você é Price, um homem que vendeu sua humanidade para conseguir uma parceria de uma empresa líder: McDade, Bruton e Moore. Colete itens e resolva puzzles para progredir através da história e descubra se Price pode recuperar sua alma perdida

F1 2020 – 10 de julho

F1 2020

O jogo mais abrangente da F1 até agora, colocando os jogadores no banco de trás enquanto correm contra os melhores pilotos do mundo. Pela primeira vez, os jogadores podem criar sua própria equipe de F1 criando um piloto, depois escolhendo um patrocinador, um fornecedor de motores, contratando uma equipe e competindo como a 11ª equipe no grid. Construa instalações, desenvolva a equipe ao longo do tempo e pilote até o topo.

The Great Perhaps – 10 de Julho

The Great Perhaps

Conta a história de um astronauta que retornou à Terra após ser destruída por cataclismos naturais. Lá, entre as ruínas, ele encontra um artefato incomum – uma lanterna velha, à luz da qual você pode ver outro tempo e viajar para o passado. Experimente o tempo constante viajando entre um cenário vazio e melancólico da Terra pós-apocalíptica e seus dias vívidos passados.

Bloodstained: Curse of the Moon 2 – July 10

Bloodstained: Curse of the Moon 2

Traz ação 2D clássica e uma estética escura de 8 bits, juntamente com a jogabilidade moderna. A estrutura de múltiplos cenários do título anterior retorna com uma nova história. Os jogadores assumem o controle de Zangetsu, um espadachim do extremo oriente que guarda um profundo rancor contra demônios e os alquimistas.

Sisters Royale: Five Sisters Under Fire – 10 de julho

Sisters Royale: Five Sisters Under Fire

Cinco irmãs talentosas estão brigando sobre qual delas se casará neste jogo de tiro vertical. Com o Sistema de Bônus de Tensão (TBS) significa que sua pontuação e número de moedas se multiplicam com base na distância dos inimigos e seus ataques, e o Powershot System altera ataques normais em ataques fortes, aumentando ainda mais a tensão.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.