Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Novidades para quem gosta de jogar no PC

A Microsoft anunciou através do Xbox Wire que a Xbox Game Bar acabou de receber uma nova atualização de conteúdo. A nova atualização trará integração com diversas plataformas, como o Destiny 2 e a fabricante de hardware Corsair.

Widget “Ghost” acompanhará o usuário no Destiny 2

Para a primeira novidade, a Microsoft anunciou que o Destiny 2 ganhará um widget de acompanhamento exclusivo. Segundo a desenvolvedora, o widget servirá para você visualizar recompensas, missões e mais, além de você poder ver o mapa de Crucible. Veja:

Xbox Game Bar Update

Integração ainda maior com a XSplit

Após estar disponível em beta desde abril, a plataforma de gerenciamento de transmissões ao vivo XSplit já está disponível para todos os usuários. Segundo a desenvolvedora, a nova atualização trará um novo monitor de áudio para monitorar todo o som da sua transmissão ao vivo, além da capacidade de deixar “perfis” de áudio já configurados. Lembrando que você precisa do software da XSplit para usar esse beneficio, baixe clicando aqui. Veja:

Xbox Game Bar Update

Personalize a iluminação do seu Corsair com esse novo widget

A fabricante Corsair, conhecida pelos seus watercoolers e afins, também está disponibilizando um widget exclusivo para você mudar a cor da luz de seu equipamento. É necessário possuir a versão 3.30 do iCUE.

Xbox Game Bar Update

Razer também irá trazer widgets exclusivos para seus periféricos

A fabricante mundialmente conhecida Razer também confirmou que está trazendo dois widgets para controlar seus periféricos. São eles:

  • Chroma RGB para Twitch Streamers. Com 16,8 milhões de cores e um conjunto de efeitos de iluminação exclusivos, o sistema de iluminação Razer Chroma RGB pode ser sincronizado com jogos integrados ao Chroma para uma experiência dinâmica e imersiva. Com esses novos widgets, os streamers no Twitch podem compartilhar sua configuração de iluminação com os espectadores em tempo real.
  • widget THX Spatial Audio permite que os jogadores alternem a tecnologia de áudio posicional imersiva, bem como acessem configurações de EQ, modos de som e configurações do dispositivo sem sair do jogo.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.