HyperParasite chegando para Xbox One e PC

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Lute até o topo da cadeia alimentar nesse ‘Twin-stick roguelite’

A Troglobytes Games, e a Hound Picked Games, apresentaram hoje o seu novo jogo no estilo ‘twin-stick roguelight’ HyperParasite. Game será lançado na família de dispositivos Xbox e PC no dia 3 de abril de 2020.

Uma grande novidade é que HyperParasite será lançado com localização em português, além do inglês, italiano, alemão, polonês, russo, francês, espanhol, japonês, chinês tradicional e chinês simplificado. Isso significa legendas e tradução do jogo na nossa língua.

Outra coisa legal é que o jogo está com 33% de desconto até seu lançamento no dia 18 de Abril. Infelizmente o link para compra ainda não funciona, mas vamos atualizar assim que possível.

Com 60 classes de host, cada uma das quais pode ser capturada e controlada, para aproveitar suas habilidades e armas únicas. Atada à comédia, uma trilha sonora de onda sintética e visual retro radiante que arrasta o jogador chutando e gritando de volta aos anos 80, HyperParasite é um jogo que oferece ação rápida, controles responsivos e tem mais tainhas do que você imagina.

Recursos:

  • Uma reviravolta única no gênero; pular de um corpo hospedeiro para outro
  • Mais de 60 (SESSENTA!) Caracteres diferentes para controlar como corpos do host
  • Uma estética retro e pixelizada em 3D única
  • Sobreviva a 5 atos de níveis processuais e de aparência suja, onde segredos estão escondidos em todos os cantos escuros … tentáculos também
  • Problemas ama companhia! Traga um companheiro e entregue o dobro da carnificina no modo cooperativo local
  • Batidas originais servidas por Van Reeves e Joe Kataldo, produzindo uma pontuação impressionante com uma linha de baixo de synthwave pulsante, pontuando todos os fragmentos e mortes

HyperParasite será lançado no dia 18 de Abril na família de dispositivos Xbox e também no PC, e já pode ser adquirido direto da Microsoft Store por R$54,95.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.