Gears of War ganha Action Figures exclusivas

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Action Figures foram reveladas na New York Toy Fair

Continuando após a primeira onda de ‘Action Figures‘ do Gears of War no ano passado, a Storm Collectibles e The Coalition anunciaram duas novas adições na New York Toy Fair deste ano com os novos Locust Disciple e Warden, que estarão disponíveis ainda ano, e você já pode fazer o pré-pedido agora na Big Bad Toy Store na América do Norte e na Storm Collectibles em todo o mundo. Gears Action Figures

Os novos bonecos de ação em formato 1:12 altamente detalhados em escala premium apresentam mais de 30 pontos de articulação e uma gama completa de acessórios, como armas, peças de armadura e muito mais.

Resumo

  • Duas novas figuras de ação do Gears of War estão disponíveis agora para pré-encomenda e estarão disponíveis ainda este ano
  • Apresentado nas próximas Gears Tactics, disponível mundialmente em 28 de abril, o The Disciple é um feroz zangão de gafanhotos desencadeado pela coalizão de governos ordenados
  • Um novo inimigo feroz do Gears 5, o único objetivo do Diretor é impor a ordem entre as Colmeias do Enxame através de uma força esmagadora

Discípulo – Locust Drone

Apresentado nas próximas Gears Tactics, disponível mundialmente em 28 de abril, The Disciple é um feroz Locust Drone lançado sobre a Coalizão de Governos Ordenados. Durante os primeiros dias da Guerra dos Gafanhotos, Ukkon, o principal cientista da Horda de Gafanhotos, aproveitou o poder de Imulsão para construir seu exército. Os experimentos resultantes com os Locust Drones levaram à criação do discípulo mortal.

Cada discípulo usa um equipamento de injeção que fornece um fluxo contínuo de imulsão em seus corpos, amplificando o poder de seus ataques e concedendo a eles maior resiliência e força. Esses Drones aprimorados formam a linha de frente feroz e implacável do exército de Ukkon.

A figura do Disciple vem com o Locust Drone Head Sculpt, um óculos de atirador, capacete de ciclope, Boomshot, Longshot Sniper Rifle, Boltok Pistol e três pares de mãos trocáveis. O número estará disponível por um preço sugerido de US $ 65 e estará disponível em julho.

Warden

Um novo inimigo feroz do Gears 5, o único objetivo do diretor é reforçar a ordem entre as Colmeias do Enxame através de uma força esmagadora. Eles preferem levar a luta de perto, devastando inimigos a cada golpe de suas duas maças Breaker.

Os guardas são uma forma de elite de Scion – Locust que evoluíram após a exposição à Arma de Contra-Medida de Imulsão. Como resultado, a contaminação que distorceu suas células levou a carne a se tornar um cristal quase indestrutível. Essa armadura natural dá ao diretor uma vantagem assustadora em combate.

Incluído com a figura de ação Warden está sua escultura na cabeça, o Gear Infantry Helmet, danificado pela batalha, duas de suas maças destruidoras exclusivas e três pares de mãos trocáveis. O Warden estará disponível em setembro por um preço sugerido de US $ 100.

Gears Tactics está disponível em 28 de abril no Windows 10 com o Xbox Game Pass para PC, e se você ainda não experimentou os cinco modos emocionantes do Gears 5 e a campanha mais profunda de todos os tempos, junte-se à luta no Xbox One, Windows 10 PC, Steam e com Xbox Game Pass.