Truck Driver receber suporte para os principais Volantes

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A Comunidade pediu e a SOEDESCO incluí uma série de volantes compatíveis com o Xbox One

Dia 19 de Setembro está quase ai, e Truck Driver não para de receber novidades, desta vez a SOEDESCO divulgou algumas atualizações interessantes sobre o jogo de caminhões. Depois de muitos pedidos da comunidade, a editora anunciou hoje uma lista de sistemas de suporte ao volante. Além disso, o Truck Driver virá com vários aprimoramentos para complementar o Xbox One X. truck driver xbox one

Os jogadores poderão literalmente se transportar para o motorista do Truck Driver. Inicialmente destinado apenas aos joysticks, a SOEDESCO decidiu habilitar o Truck Driver com o apoio do volante, após um grande feedback entusiástico da comunidade. Graças, em parte, à sua entrada, os jogadores podem agora obter uma melhor experiência de camionagem real e imersiva com o apoio do volante. Tanto a THRUSTMASTER quanto a Logitech têm volantes compatíveis para o motorista de caminhão. Os seguintes tipos são suportados:

• Roda de Corrida Thrustmaster Ferrari 458 Spider
• Feedback de Força Servo TX
• Feedback de força do TX 45 45 Italia
• TX Leather Edition Force Feedback
• Impulso da força Thrustmaster TMX
• Feedback de força do Thrustmaster TMX Pro
• Thrustmaster TS-XW racer SPARCO P310 (mod de competição)
• Logitech G920

Além disso, Truck Driver terá melhorias extras para o Xbox One X, que permitem aos jogadores experimentar o jogo com otimizações extras. Os aprimoramentos serão trazidos a eles por meio de uma opção no jogo que permite aos jogadores escolher entre três configurações diferentes para o Xbox One X. Essas configurações são:
Favorece a qualidade – Xbox One X
Resolução Favor – Xbox One X
Favorecer o desempenho – Xbox One X

Um dos primeiros aprimoramentos dignos de nota é a resolução do jogo. No Xbox, a resolução aumenta de 1080p no Xbox One para 4K no Xbox One X. Além disso, as configurações aprimoradas fornecem melhores efeitos visuais, como detalhes de sombra e qualidade do céu. Essas adições contribuem para uma experiência aprimorada de caminhões.

truck driver xbox one