Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Tenso!

Durante uma sessão do parlamento do Reino Unido, Kerry Hopkins (vice-presidente dos assuntos legais e governamentais da EA) defendeu o uso das lootboxes em jogos, dizendo que elas são éticas e divertidas e também comparou as lootboxes com os famosos Kinder ovo, dentre outras coisas. Veja alguns trejos da declaração dele:

Quando questionado sobre a ética das lootboxes, ele disse: “Bem, primeiro, não as chamamos de lootboxes. Olhamos para isto como mecânicas de surpresas. Se  você entrar numa loja que vende muitos brinquedos e procurar por brinquedos surpresa, descobrirá que é algo do qual as pessoas gostam, as pessoas gostam de surpresas […] é algo que tem sido parte dos brinquedos há anos, sejam os Kinder Ovos, Hatchimals, etc, acreditamos que implementamos essa mecânica são práticas éticas e bem divertidas, que as pessoas adoram

Ele também comentou que existe formas de bloquear essas compras, principalmente pelos pais, e também disse que é necessário criar uma conta na plataforma para efetuar essas compras.

Depois de dar essa declaração ao parlamento, começou uma grande repercussão, muitas sendo contrários a declaração do funcionário da EA.

Participe de nosso grupo no WhatsApp! Clique aqui para entrar.