Pega essa Análise! Rico

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Pode preparar para descer a bala na galera!

Desenvolvido pela Ground Shatter e publicado pela Rising Star GamesRICO nos traz uma gameplay bem divertida mas que cansa rápido . O nosso time fez uma análise com muita bala rolando e o resultado dessa experiência você confere agora. Pega essa Análise! Rico

História

A história do game é bem simples, nada de muita profundidade, basicamente você assume o papel de um detetive policial descontrolado e enfrenta gangues criminosas em um jogo de tiro em primeira pessoa.

O grande ponto do jogo é você chegar nas salas e descer a bala em geral sem pensar muito e o maior desafio é tentar chegar no ”gran finale” em menos de 24h, já que o grande objetivo é terminar a missão antes de um dia terminar.

Pega essa Análise! Rico

Jogabilidade

A parte da jogabilidade é a mais legal e ao mesmo tempo a pior já que o jogo fica extremamente repetitivo muito rápido.

Existe uma pequena variação de missões como o caso principal, treinamento e desafios diários mas de um modo geral são basicamente iguais.

As mecânicas são bem simples, o grande objetivo é chegar na sala e descer a bala em todo mundo, só tem que tomar cuidado para não acertar seu parceiro caso esteja jogando no multiplayer.

Pega essa Análise! Rico

Em um primeiro momento parece tudo muito legal, chegar arrombando a porta e descer a bala em tudo que vê pela frente sem ter que pensar muito em consequências, mas esse ponto o jogo não soube trabalhar tao bem e acabou deixando tudo muito mais do mesmo.

As missões basicamente só mudam a quantidade de inimigos e de quantas evidências tem que coletar, quantas bombas desarmas, mas de um modo geral ficar por isso mesmo.

Existe até uma certa variação de melhorias para fazer nas armas ou adquirir granadas e itens de cura mas nada que influencie muito no combate.

Se eles tivessem trabalhado melhor a gameplay para deixar algo mais dinâmico e divertido talvez ele não caísse na monotonia tao rápido.

Pega essa Análise! Rico

Gráficos e Som

O jogo tem uns gráficos bem desenhados como se fossem tirados de animações e isso deixa uma combinação muita boa entre aquele sangue todo voando e os detalhes singelos dos personagens.

De restante o gráfico não tem nada muito atrativo é tudo bem simples para deixar o foco todo na matança.

A parte sonora do game é bem simples e também não é muito explorada os sons das armas tem uma variação bem pouca e as músicas não atraem muito, hoje em dia uma boa sonora pode mudar todo um patamar de um jogo.

Pega essa Análise! Rico

Multiplayer

O modo multiplayer é a parte mais legal com certeza, por mais que o jogo fique chato bem rápido, tudo pode até ficar mais divertido com ajuda de um amigo nessa matança sem limites.

Conclusão

RICO vem com uma gameplay bem divertida mas o jogo é muito repetitivo e acaba cansando bem rapidamente, o que pode deixar a jogatina mais legal é a presença de um amigo no modo multiplayer, vale ressaltar que o jogo é muito bem desenhado como se fosse um jogo feito direto em uma folha de papel.

Pontos Positivos

  • Matança frenética;
  • Direção de arte.

Pontos Negativos

  • Repetitivo;
  • Pouca variedade de missões.

RICO já está disponível na Microsoft Store por R$ 39,00.

Pega essa Análise! Rico