Worms Battlegrounds Chega no Xbox One Neste Mês

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

1080p, 60fps e Muitas Armas

Worms Battlegrounds – o jogo do Team 17, que conta com as famosas minhoquinhas e os seus hábitos explosivos – chega no Xbox One em 30 de maio, através do programa @ID Xbox. Vamos todos comemorar. Worms foi um dos jogos que eu mais joguei na minha infância, passei dias e dias me divertindo e explodindo inimigos. Com certeza além do jogo ter toda sua característica de diversão, é uma ótima ferramenta para coordenação motora e cálculo.

O jogo oferece 25 missões single player, 10 missões de ataque de tempo ‘sem-fim-Ops”, multiplayer deathmatch e modos de “forte” – todos os quais ocorrem em cinco ambientes: Inca, Viking, Japão feudal, Revolução Industrial e Pré-Históricos. Transições dia / noite são suportados, com a ajuda da qualidade 1080p com 60 quadros por segundo.

O jogo oferece 65 armas e utilitários – incluindo a mega Argamassa, Coveiro, Macaco Alado, Oxigênio, Worm Charm, Bovine Blitz, Coxim Whoopsie , Teleport Gun, Aqua Pack e Equalizador – juntamente com 200 itens de personalização”, engenhocas baseados na física e a opção de criar seus próprios mapas.

Há também um aplicativo SmartGlass que lhe permite manter o controle de suas estatísticas. Enfim, o jogo promete, e quem é fã, pode aguardar. Veja o Gameplay do jogo:

[vc_video link=”http://www.youtube.com/watch?v=Yyi6y48m3iU”]

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS