Xbox quer melhorar seus jogos ‘Single Player’

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Phil Spencer voltou a comentar sobre Ryse 2

Você ainda gosta dos jogos com a pegada ‘single player’? Estamos num momento onde esse tipo de jogo parece continuar a movimentar a indústria com bastante entusiasmo. Porém esta é uma área onde a Microsoft parece estar um pouco distante, diferente da Sony e Nintendo, o que deixa nós fãs da marca questionando o futuro para algumas propriedades intelectuais, como Ryse 2.

O grande Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, e uma das figuras mais conhecidas da indústria, veio a público para responder algumas dúvidas sobre uma possível sequência para Ryse, que chegou à Xbox One em Novembro de 2013.

Na sua resposta, Phil disse que existem vários fatores corroborando a continuação do game, e disse ainda que o gênero single player deveria receber mais atenção da Microsoft.

“Não existe uma resposta fácil para o porquê de algo não ter acontecido. É uma combinação de várias coisas, algumas delas certas e outras erradas. Eu gostei muito do jogo, estou contente que também tenham gostado. É um género no qual deveríamos fazer mais, concordo com isso. Muitas das séries que lançámos têm fãs. Ouço muitos deles a falar sobre sequências que devíamos desenvolver. Obviamente, é impossível fazer tudo e também queremos criar novas propriedades intelectuais,” disse Spencer a um fã que o questionou sobre o fraco catálogo de exclusivos que ficaria melhor com um Ryse 2.

Por fim, Spencer recebeu uma das principais perguntas, sobre a capacidade da Microsoft voltar a marcar território, criando novas IPs como Fable, Halo ou Gears of War.

“Eu estou ouvindo tudo e todos. Investir mais, investir em equipes, dar a eles poder para criar mundos profundos com histórias e personagens interessantes” disse Spencer sobre os seus planos.

Os rumores indicam que a Microsoft poderá apresentar um novo Fable, desenvolvido pela Playground Games, já na E3 2018, o que poderá ser o início de um novo futuro assinalado por Phil Spencer.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS