Sonic The Hedgehog 2 chega ao SEGA Forever

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A “SONIC 2SDAY” ESTÁ DE VOLTA 25 ANOS DEPOIS. Celebração histórica marca a chegada de Sonic The Hedgehog 2 à coleção SEGA Forever

No dia 21 de novembro de 1992Sonic The Hedgehog 2 era lançado no Japão para Mega Drive e dava o pontapé inicial para um lançamento simultâneo sem precedentes que marcaria a terça-feira de seu lançamento global como a “Sonic 2sday” (a terça-feira de Sonic).

image004Para comemorar os 25 anos desta data, declaramos esta terça-feira, 21 de novembro de 2017, como uma nova edição da célebre “Sonic 2sday”, disponibilizando Sonic The Hedgehog 2 gratuitamente como parte da coleção SEGA Forever, uma coleção de jogos clássicos e gratuitos da SEGA (com suporte a anúncios) para dispositivos móveis.

Sonic The Hedgehog 2 é a continuação de Sonic the Hedgehog e foi desenvolvido através do trabalho combinado entre o Sonic Team e o SEGA Technical Institute. Com trilha sonora composta por Masato Nakamura, o jogo obteve sucesso tanto da crítica quanto comercial em seu lançamento – vendendo mais de seis milhões de cópias e sendo considerado um dos maiores jogos de todos os tempos.

image003A versão remasterizada, que você pode contemplar agora na coleção SEGA Forever, foi produzida pela equipe por trás do recente Sonic Mania e se encaixa perfeitamente na interface dos dispositivos móveis. Dentre outras novidades, esta versão de Sonic The Hedgehog 2 traz ainda a fase “Hidden Palace Zone” –  cortada da versão de console – e a possibilidade de se jogar como Knuckles.

Baixe Sonic the Hedgehog 2 agora mesmo para iOS ou Android.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS