Path Of Exile já está disponível gratuitamente no Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O game inicialmente era exclusivo do PC.

O game Path Of Exile da Grinding Gear Games já está disponível para os jogadores do Xbox One de forma gratuita, o game era um exclusivo do PC mas agora chegou também ao console da Microsoft, ele se trata de um RPG de ação free-to-play com vários combates frenéticos, “Conquiste habilidades devastadoras e itens valiosos enquanto luta pela sobrevivência no sombrio continente de Wraeclast.”

O game ocupa pouco mais de 9GB no seu console, caso queira comprar algum pack inicial pra evoluir mais rapidamente está saindo por R$39,00.

Download Xbox One: https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/path-of-exile/bwc95bzpfbs7

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS