Gamescon 2017: Final Fantasy XV receberá conteúdo gratuito de Assassin’s Creed

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Se separados já causam imagina juntos.

A Ubisoft e Square Enix anunciaram hoje (24), uma parceria para lançar um conteúdo gratuito do Festival de Assassin’s Creed para o Fina Fantasy XV.

Este conteúdo chegará em 31 de agosto de 2017 e se encerra dia 31 de Janeiro de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One, mas no dia 30 os jogadores que conseguiram pegar o Dream Egg (Ovo dos Sonhos) no evento de carnaval de Chocobo receberão um traje de assassino para o Noctis Confira o trailer de anúncio abaixo:

Confira a nota das duas empresas sobre como será esse conteúdo:

A cidade de Lestallum se transformará para o evento com sinais e bandeiras que sinalizam a chegada do festival, e novas atividades estarão disponíveis para que os jogadores participem. Isso não termina. O Festival de Assassin’S terá alguns itens e recursos temáticos adicionais, incluindo outra roupa de Assassin’s Creed, além de habilidades que permitem a Noctis explorar mais como um assassino e até mesmo usar algumas das habilidades mais conhecidas dos assassinos.

As discussões sobre essa parceria está se desenrolando á três anos atrás desde á Tokio Game Show, quando os elementos desse fruto foram incluídos no trailer do Final Fantasy XV em novembro de 2016.

Final Fantasy XV já está disponível para compra no PlayStation 4, Xbox One e em algum momento de 2018 para PC. Já o Assassin’s Creed Origins será lançado dia 27 de Outubro de 2017 para as plataformas acima.

Final Fantasy XV Assassin’s Creed

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS