Conheça Quantum Break e Sua Captura de Movimento

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Remedy chama esse Tech de “Dimensional Imaging’s DI4D”

Criado pela Remedy Games – a mesma de Max Payne e Alan Wake – exclusivo para Xbox One, o game além trás uma temática completamente nova, e, caminha para o sucesso com um anúncio que vai fazer você enxergar a nova geração com outros olhos: A Remedy anunciou que fará o uso de uma tecnologia criada pela empresa escocesa Middleware Image Dimensional, que permite a digitalização dos rostos de atores, conhecido como DI4D.

Conforme explica o CEO, o DI4D permite aos desenvolvedores fazer a varredura dos atores em três dimensões, enquanto que desempenham, e, portanto, representa “a mais alta fidelidade de captura de movimento facial que está disponível no mercado”.

A tecnologia não utiliza técnicas mais antigas, como a maquiagem, marcadores e luz estruturada, em vez disso, as performances são capturadas por meio de nove câmeras dispostas em torno da área de captura, e operando a 60 quadros por segundo. Assim, Remedy é capaz de “realmente capturar o detalhe e a sutileza das performances”.

[youtube id=”Rly8s1ZkkL4″ width=”600″ height=”350″]

O Diretor criativo da Remedy, Sam Lake disse um pouco mais sobre o assunto: “Quantum Break é um projeto extremamente ambicioso que combina ação e componentes narrativos de uma forma única de trazer os personagens à vida”, disse ele ao site através de comunicado de imprensa . “A única maneira de alcançar a alta qualidade do desempenho foi a de criar dublês digitais altamente realistas de atores talentosos .

Lake também disse um pouco sobre Quantum Break. “Ele é o ator real e o que realmente importa é o seu desempenho”. O jogo contará com performances de ação ao vivo ao lado de cinemáticas – Eu me pergunto: Será que  nós vamos ser capazes de perceber a diferença ?

Em breve iremos publicar mais informações sobre a história e novidades do jogo.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS