A Take-Two, detentora da gigante Rockstar Games, revelou que o vazamento maciço que aconteceu no mês de setembro não vai afetar o desenvolvimento de GTA 6, o próximo grande jogo da franquia Grand Theft Auto.
Isso foi confirmado pelo CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, durante uma transmissão sobre os resultados financeiros da empresa referentes ao segundo trimestre nesta segunda-feira (07), transcrita pelo site VGC.
Zelnick lamentou sobre o vazamento, que foi um dos maiores, se não o maior, da indústria dos videogames. “Com relação ao vazamento, foi terrivelmente infeliz, e levamos esse tipo de incidente muito a sério”.
Além de dezenas de vídeos vazados que mostraram jogabilidade e gravações de desenvolvimento, o vazamento resultado de uma invasão hacker, tirou algumas dúvidas que tínhamos como os prováveis protagonistas de GTA 6.
De qualquer maneira, o CEO da empresa acabou revelando que nenhum dado, ou bens materiais, foram levados pelos hacker. De acordo com ele:
“Não há evidências de que quaisquer bens materiais tenham sido levados, o que é uma coisa boa, e certamente o vazamento não terá nenhuma influência no desenvolvimento ou qualquer coisa do tipo, mas é terrivelmente decepcionante e nos faz ficar cada vez mais vigilantes em questões relacionadas com a cibersegurança”.