Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Mais funcionários no Battlefield!

Durante sua revelação de ganhos, a publicadora Eletronic Arts (EA) confirmou que está dobrando o número de funcionários que estão trabalhando no novo Battlefield.

Além de comentar o aumento de funcionários, Andrew Wilson, CEO da EA, confirmou que a equipe está “repensando o processo de desenvolvimento”, e que a equipe da Dice está “usando o modelo da Respawn para alcançar a diversão”. Ele também comentou que sabe que existe muito trabalho para ser feito no Battlefield 2042, e confirmou que a equipe continuará a dar suporte no game.

Vale lembrar que em março, o conhecido insider Tom Henderson comentou que a Eletronic Arts havia aprendido “lições valiosas” com o Battlefield 2042, que foi lançado com inúmeros problemas, e que essas lições serão utilizadas no novo game, que já se encontra em estado de pré-produção. Confira o que disse o CEO da EA:

Battlefield é uma das grandes franquias da nossa indústria, construída por uma das grandes equipes do setor, e nossas expectativas são de que ele continue a crescer e ser uma parte muito importante do nosso portfólio por muitos, muitos anos.” disse, e complementou:

Temos uma liderança incrível sobre essa equipe agora, eles estão repensando o processo de desenvolvimento, e usando o modelo Vince Zampella/Respawn de ‘chegar à diversão o mais rápido possível’. Eles têm feito milhares de atualizações para a comunidade, trabalhando na qualidade de vida e realmente acertando o jogo principal.” disse, e complementou sobre o atual jogo:

Acho que ainda há mais trabalho para fazermos lá [no Battlefield 2042] e a equipe está comprometida em fazer esse trabalho para a comunidade e além disso, uma vez que chegamos a um ponto onde sentimos que estamos no lugar certo com a experiência principal, e com o jogo principal, então você deve esperar que invistamos e cresçamos além de onde o jogo está hoje.