O Xdome, arena gamer da ALLOS – a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil –, anuncia novidades aos apaixonados por jogos: a partir de agora, no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, os visitantes poderão experimentar dois novos cockpits. As estruturas imersivas e ergonômicas com suporte e controles foram projetadas para oferecer máxima realidade nas simulações.
O modelo Volant (Cockpit CR Evolution GT) é estático em sua dinâmica, e o Pro (Cockpit CR Evolution-XMotion Simulador CR6) proporciona um altíssimo nível de realismo com seus quase dois metros de altura e articulação total. Com sistema de som integrado, a atração proporciona uma experiência ainda mais imersiva; simula movimentos de aceleração, frenagem e até curvas.
Os participantes poderão desfrutar de toda a tecnologia dos novos equipamentos em jogos como Raceroom, Assento corsa e F1 2024. O valor dos ingressos das interações varia de acordo com o tempo e o dia da semana. De segunda a quinta: 15 minutos saem por R$ 45, 30 minutos por R$75 e 1 hora por R$95. Já de sexta a domingo, os bilhetes para 15 minutos custam R$ 50; meia hora, R$80; e 1 hora, R$100.
“Com essa iniciativa, a Arena Xdome se consolida cada vez mais como um dos principais destinos de games, eSports e lazer para todas as idades, com experiências imersivas, de realidade virtual e jogos que encantam crianças, adolescentes e adultos. Até quem nunca jogou antes tem diversão garantida”, afirma a gerente de Marketing e Produtos Proprietários da ALLOS, Samia Marramon Machado de Almeida.
Sobre o Xdome
O Xdome é fruto do olhar inovador da ALLOS, que está sempre atenta às tendências no mercado. Referência neste cenário, a arena conta com uma infraestrutura única em São Paulo, com 300 m² e localização privilegiada no Shopping Metrô Santa Cruz. O espaço é um hub de conteúdo digital da comunidade gamer – com capacidade para receber até 180 pessoas – e tem também projetos digitais que expandiram a sua comunidade, como o recente torneio Rising Stars Clash e a presença da marca em uma arena dentro do game Fortnite.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 55 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência figital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de governança corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.