lançamento de Dying Light: The Beast está cada vez mais próximo e todos no estúdio compartilham da empolgação do público. Mais de 150 prévias foram publicadas esta semana por jornalistas e criadores de conteúdo, e a reação tem sido totalmente positiva. A equipe está lisonjeada com comentários como “um terror de sobrevivência de roer as unhas”, “diversão pura”, “um projeto com alma” e até mesmo por este ser considerado “um dos grandes destaques de 2025”. Isso prova aquilo que eles já sentiam desde o início: que estão fazendo um jogo muito especial, e acima de tudo, divertido.
E também prova que a comunidade Dying Light é a melhor de todas. A prévia do jogo já foi vista por milhões de jogadores, que analisaram cada detalhe com olhos de águia, destacando, discutindo e se empolgando com milhares de elementos. O tempo está sendo dedicado com prazer para ler e reunir todo esse feedback, garantindo que a voz do jogador seja ouvida e que os desenvolvedores entendam exatamente o que é importante para a comunidade.
O objetivo sempre foi fazer de Dying Light: The Beast o melhor título de Dying Light já lançado. Para cumprir essa promessa, a equipe tomou a decisão de adiar o lançamento para 19 de setembro de 2025, o que garantirá um tempo adicional para realizar alguns ajustes finais.
Embora possa ser decepcionante, a experiência mostrou que a primeira impressão causada é fundamental. E essas quatro semanas adicionais permitirão refinar detalhes cruciais que fazem a diferença entre o “bom” e o “excelente”. As áreas de melhoria com base no feedback dos jogadores incluem ajustar o balanceamento de elementos de jogabilidade, analisar a clareza da interface do usuário, aumentar a qualidade da física, ajustar cinemáticas e animações do jogador e ainda acrescentar alguns detalhes.
O compromisso de manter a comunidade informada com atualizações constantes e uma demo jogável no Hall 6 da gamescom está mantido. A partir da próxima semana, também será compartilhada uma atualização sobre a violência no jogo e os jogadores terão um reencontro com o nosso amigo Bober, o castor.
Falta pouco! A equipe de desenvolvimento agradece a paciência nessas 8 semanas finais e está ansiosa para ver todos os jogadores liberando a Fera em 19 de setembro.
Para mais informações sobre a Techland e a franquia Dying Light, acesse o site oficial ou siga no Facebook, TikTok, YouTube ou X.