Modo compacto já está disponível no aplicativo Xbox no PC

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O time do Xbox continua trazendo novas formas de refinar a experiência de jogador nos consoles e PCs, entregando novos recursos com base no seu feedback.

Dessa vez, o modo compacto chega como parte da última atualização em dispositivos Windows e vai ajudar a tornar sua experiência de jogo mais intuitiva em telas menores. Com o Modo Compacto, a barra lateral se reduz a ícones, oferecendo mais espaço para navegar pelo conteúdo. Para usar esse recurso, clique no seu perfil no canto superior esquerdo do aplicativo e ative a opção “Modo Compacto”.

O Xbox também está colaborando com a Asus e outros fabricantes para garantir que o Modo Compacto esteja ativado por padrão em seus dispositivos portáteis.

Notificações e Banners

Com novos jogos e benefícios sendo adicionados ao Game Pass o tempo todo, eles estão facilitando o acompanhamento do que há de novo, oferecendo a opção de exibir apenas notificações não lidas no menu suspenso de notificações no aplicativo Xbox no PC.

Melhorias adicionais

Através de suas opiniões, o Xbox ouviu a comunidade, desejando uma experiência mais simplificada ao diagnosticar e solucionar problemas, então adicionamos a nova Ferramenta de Reparo de Serviços de Jogos, uma ferramenta dedicada para corrigir quaisquer problemas com os Serviços de Jogos ou conteúdo ausente ao iniciar o aplicativo Xbox no PC. Para usar esse recurso, clique no seu perfil no canto superior esquerdo do aplicativo e selecione “Suporte”.

Para ver a lista completa de mudanças que chega ao aplicativo Xbox no PC, veja aqui as novidades.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS