Activision Blizzard: Jogos e Franquias que agora são propriedade do Xbox

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A aquisição da Activision Blizzard King pela Microsoft finalmente foi concluída, pela bagatela de mais de $69 bilhões de dólares e agora a Microsoft abraça uma grande quantidade de jogos e franquias da empresa, e com isso, veremos um crescimento ainda maior do Game Pass em todo o ecossistema do Xbox.

E claro, nesse dia tão especial, não podemos deixar de resumir todos os jogos e franquias mais importantes que acompanham este pacote e o que esperar daqui pra frente, com relação a essa vitória da gigante de Redmond.

Call of Duty, a principal franquia de FPS agora é do Xbox, e isso significa que em algum momento dos próximos meses e principalmente no ano de 2024, veremos seus jogos chegando ao Game Pass. E é claro, a Microsoft não pretende e não fará dessa franquia um título exclusivo, mas sim manterá o legado do mesmo, conectando jogadores entre diversas plataformas e disponibilizando histórias incríveis.

Diablo é de longe um dos RPG’s mais famosos e importantes da atualidade, e com toda certeza, em algum momento das próximas semanas, veremos jogos como Diablo II Remastered e Diablo IV mais chegando ao Game Pass.

Crash Bandicoot possuí um conglomerado de jogos que são extremamente divertidos. Então neste caso, você pode esperar o título mais recente Crash Bandicoot 4 e até mesmo Crash Team Racing Nitro chegando ao Game Pass em algum momento daqui a diante.

Tony Hawk’s é uma jóia, e agora é parte do XBOX. Outra série de jogos muito importante da Activision, com certeza fará o catálogo do Game Pass ficar ainda mais rico, trazendo esse jogo icônico para mais jogadores.

Também não podemos esquecer da importância de Overwatch e o seu cenário competitivo, um dos títulos mais interessantes sem dúvidas e que poderá proporcionar muitas coisas boas para o futuro do Xbox.

Outro jogo muito importante em termos de receita, é Candy Crush e com certeza será algo muito importante para a mesma, pois com isso a Microsoft estará automaticamente inserida no mercado de dispositivos móveis, possibilitando que ainda mais pessoas possam ter acesso ao jogo.

Não podemos esquecer do PC, e por lá temos jogos exclusivos e lendários que a Microsoft poderá aproveitar para oferecer benefícios aos jogadores de computador, e ter ainda mais disponibilidade com diversos públicos. Starcraft, Hearthstone e World of Warcraft, são somente alguns dos exemplos gigantes que agora são da Microsoft e que devem desempenhar um papel muito importante daqui para frente, também.

Podemos aguardar algum tipo de vantagem no PC Game Pass para jogar WOW sem pagar alguma assinatura a parte, como é atualmente. Veremos algo assim num futuro próximo, muito possivelmente.

Outra coisa muito interessante é que no trailer de divulgação final da aquisição, podemos notar a presença do personagem de Sekiro Shadows Die twice. Um jogo muito importante no mercado e que muito possivelmente também irá aparecer no Game Pass.

E com isso fechamos os pontos mais relevantes da maior aquisição da história dos videogames. Mas é claro que muito ainda irá acontecer nos próximos dias, semanas e meses, já imaginou como será o Xbox Showcase do ano que vem, por exemplo?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS