Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Voltando a Liberty City! Phantom Liberty

O RPG de ação em primeira pessoa de mundo aberto da CD Projekt RED, Cyberpunk 2077 estará recebendo uma atualização gratuita com melhorias incríveis para a geração dos Xbox Series X|S, Playstation 5 e PC no dia 21 de setembro e uma DLC paga com uma nova história incrível no dia 26 de setembro, com o nome de Phantom Liberty.

E nós da Central Xbox tivemos a honra de poder jogar antecipadamente os conteúdos novos da atualização e da DLC Phantom Liberty. E hoje estou trazendo para vocês a minha análise completa dessa nova versão de Cyberpunk 2077.

Phantom Liberty | Central Xbox

Começando pela parte técnica, todos os meus testes e a minha jogatina completa foram feitas no Xbox Series S e o jogo se comportou muito bem, tive uma experiência sem bugs e com o visual encantador. Durante as mais de 20 horas jogando esta nova versão, só tive um momento de crash, mas não vi a necessidade de grandes otimizações e com o feedback passado para a CD Projekt RED, provavelmente os poucos problemas que podem haver, serão ajustados em uma atualização de lançamento dos conteúdos. Mas no geral, na parte técnica foi tudo muito satisfatório e fluido.

A parte de conteúdos da atualização é muito importante, pois o jogo teve melhorias e mudanças muito significativas na sua parte principal. Lembrando que essa versão 2.0 chega gratuitamente para todos os jogadores e somente nessa geração atual, não chegará para o Xbox One.

Tivemos muitas mudanças visuais nas interfaces do jogo, mudança completa no sistema de árvore de habilidades do personagem, mudanças nas peças cibernéticas, mudança geral nas vestimentas do personagem, balanceamento geral de armas e acessórios, inteligência artificial dos inimigos aprimorada, adicionado mecânica de armamentos e combates com veículos e muito mais, que acabaram deixando a experiência de Cyberpunk como um todo, muito melhor e mais refinada.

Phantom Liberty | Central Xbox

E no geral, toda essa parte de mudança e adições do jogo, me agradaram muito. O jogo está mais intuitivo agora e ainda mais completo, além de que até mesmo coisas simples, como comandos padrões de jogabilidade melhoraram muito e a minha experiência com Cyberpunk ficou ainda melhor, tendo em vista que joguei as versões anteriores do jogo.

E o conteúdo de história dessa expansão introduz missões que podem elevar o seu tempo de jogatina em torno de 20 horas a mais, a história de Phantom Liberty é muito completa e cheia de espionagens, reviravoltas e momentos de ação intensa. Sem dúvidas foi uma das melhores histórias de RPG e ação que já joguei e particularmente achei a melhor história do jogo.

Os personagens funcionam muito bem e são muito bem introduzidos, especialmente o personagem “Salomon Reed”, interpretado pelo ator Idris Elba, que tem uma participação incrível e muito importante nessa nova história.

Todos os outros novos personagens também se conectam muito bem com o nosso protagonista “V” e tem participações incríveis ao longo da história, e bom isso é tudo que eu posso falar da história por enquanto e também não posso mostrar muitos detalhes ainda, mas sem sombra de dúvidas é uma das melhores histórias que apreciei jogando, neste ano de 2023.

Phantom Liberty | Central Xbox

E diante de toda a otimização desta nova versão de Cyberpunk e os grandes acertos na parte de conteúdo, a minha nota para a Phantom Liberty com certeza é alta. Não tem pontos baixos na minha análise para listar para vocês, tudo o que esta nova versão de Cyberpunk promete, está sendo entregue com muito carinho e cuidado, não deixem de experimentar a versão 2.0 que será liberada gratuitamente no dia 21 e recomendo demais adquirir a expansão, será um prato cheio para os amantes de RPG.

Conclusão

Com a chega de Phantom Liberty e do update 2.0, Cyberpunk 2077 entrou nos trilhos, além de ter recebido uma tonelada de novos conteúdos e melhorias ao jogo base, deixando a experiência o mais próximo possível da perfeição, neste gênero de RPG e ação de mundo aberto em primeira pessoa. Então, confira o game na data informada e obrigado a todos que acompanharam a análise até aqui.

Phantom Liberty, chega no dia 26 de Setembro. Aqui no Brasil, o acesso poderá ser feito às 20 horas do dia 25 de Setembro e existem duas maneiras de você comprar esta nova DLC, a primeira delas (já tendo o jogo base na sua conta) é comprar a DLC separadamente, pelo valor de R$124,00 no Xbox e Microsoft Store, ou para quem ainda não possui o jogo, existe o pacote jogo + DLC por R$263,99.