Empresa lança cadeira temática de Starfield

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A noblechairs, anunciou durante a QuakeCon que acontece entre os dias 10 e 13 de agosto no Texas, uma nova linha de cadeiras gamer com temática de Starfield.

O modelo conta com acento na cor branca e linhas e logo do game na parte frontal, enquanto na parte traseira a cor azul tem destaque com design que remete as estrelas.

O modelo que ainda não tem data de lançamento ou preço oficial anunciado deve chegar em breve, mas até o momento, só está confirmado para o mercado norte-americano.

Cadeira temática de Starfield anunciada na QuakeCon.

Outros modelos

Além da cadeira de Starfield, a fabricante também conta com modelos que referenciam outras franquias como DOOM, The Elder Scrolls e Fallout.

Estes modelos por sua vez estão sendo oferecidos no site da fabricante por valores a partir dos US$ 619 durante a QuakeCon.

Doom, The Elder Scrolls e Fallout também contam com modelos personalizados

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS