GRID Legends esquenta o clima com uma nova expansão temática de inverno extremo

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Codemasters e a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) lançaram hoje Folia de Inverno, a quarta e última expansão para GRID Legends. Esta atualização cheia de neve e ação convida os jogadores e jogadoras a se juntarem a Ajeet Singh, amado mecânico da história de “Rumo à Glória”, em sua própria celebração de inverno, onde carros velozes e corridas emocionantes são o centro das atenções. A atualização apresenta três novos veículos emocionantes, oito eventos de história e novas rotas de drift ponto-a-ponto para desafiar os jogadores e jogadoras.

Este lançamento traz uma série de eventos emocionantes com corridas de alta velocidade em condições climáticas sazonais. Os jogadores e jogadoras se reunirão com o icônico protagonista de Rumo à Glória, Valentin Manzi, e se aventurarão pelas cinco novas rotas Okutama Sprint cheias de neve, para uma autêntica ação touge. Um total de 45 rotas existentes também foram atualizadas para permitir boost gates e rampas por meio do Criador de Corrida.

Confira o trailer de lançamento:

Três novos veículos formidáveis foram adicionados à já extensa lista de GRID Legends: o clássico SRT Viper GTS-R, retornando como uma variante ‘Tunado para Drift’, o BMW 2002 TII Race Car e o temível Bugatti Bolide, que estreia nos videogames em GRID Legends. Novos eventos de carreira patrocinados e uma série de ícones, pinturas e banners para personalização no jogo também estão disponíveis neste pacote.

“A temporada de férias pode ter acabado, mas a festa só começou em GRID Legends. Mais rotas, impulsos, rampas e diversão, é disso que se trata este DLC final”, disse Paul Lovell, Designer de jogos Sênior da Codemasters. “Fique atento às pinturas de equipe apresentadas no modo história Rumo à Glória, agora disponível para que todos os jogadores e jogadoras se equipem e se divirtam!”.

O novo pacote Folia de Inverno de GRID Legends está disponível para compra hoje para Xbox Series X|S e PlayStation 5, e para PlayStation 4, Xbox One e PC. Os donos da edição Deluxe terão acesso instantâneo a esta atualização e poderão convidar amigos e amigas para jogar de graça.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS