Aplicativo do XBOX vai estar disponível em TVs Samsung de 2023

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O Gerente Principal de Produtos de Aplicativos Xbox para Smart TVs, Harrison Hoffman, anunciou na última quarta-feira (04) que o aplicativo do Xbox Game Pass (xCloud) estará disponível na nova linha de TVs da Samsung em 2023.

A empresa anunciou o suporte do xCloud nas novas linhas de Smart TV NEO QLED, MICRO LED e Samsung OLED 2023 durante o CES 2023 Consumer (Electronics Show 2023). A marca também anunciou que o Samsung Gaming Hub contará com atualizações no Menu de Jogo 3.0. De acordo com um artigo no site da gigante dos eletrônicos sobre a nova linha de Smart TVs:

Em 2023, as atualizações para o Menu de Jogos 3.0 com MiniMap Sharing3 e Virtual Aim Point elevam a experiência para todos os tipos de jogadores. O MiniMap Sharing permite que os jogadores vejam o minimapa de seu jogo rapidamente em qualquer tela, enquanto o Virtual Aim Point, projetado para jogos de tiro em primeira pessoa (FPS), permite que os jogadores vejam miras mais perceptíveis em qualquer jogo para que possam acertar o alvo perfeitamente.

A integração do Xbox Game Pass nas televisões inteligentes da Samsung via xCloud aconteceu no ano passado. Contudo, tivemos a triste notícia que apenas televisores lançados a partir de 2021 contariam com suporte ao aplicativo do Xbox.

Confirmando que o aplicativo Xbox estará disponível na recém-anunciada linha de TVs 2023 da Samsung quando forem lançadas ainda este ano! Portanto, se você tiver uma TV Samsung 2021-2023, poderá jogar jogos do Xbox por meio da nuvem sem a necessidade de console.

Além do serviço da Microsoft,o Samsung Gaming Hub também suporte o aplicativo de Streaming da Nvidia, o GeForce Now.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS