Podemos receber notícias de Diablo IV antes do The Game Awards 2022

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Fim de ano chegando, The Game Awards 2022 próximo de acontecer e muitas informações podem dar as caras antes de 2023, algumas delas podem até serem novidades sobre Diablo IV.

De acordo com o site Insider Gaming, vamos contar com notícias quentinha do quarto jogo da franquia Diablo antes mesmo do The Game Awards 2022, que vai ocorrer no dia 8 de dezembro, daqui a pouco mais de duas semanas.

De acordo com o portal, “Entende-se que alguns meios de comunicação terão a oportunidade de jogar o jogo e entrevistar os desenvolvedores, com o fim do embargo ‘antes do TGA’, foi dito”

No começo do mês, alguns rumores surgidos do Reddit e corroborados pelo podcast XboxEra, junto do site Windows Central, confirmavam que a data de lançamento oficial de Diablo IV seria anunciada durante a TGA 2022, além de edições de colecionador e a pré-venda também serem divulgadas durante o evento. Confira mais dessa história aqui!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS