Redfall – página na Steam pode ter revelado um novo beta

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Redfall é com certeza um dos jogos mais esperados de 2023 para os donos de consoles Xbox ou assinantes do Xbox Game Pass.

Durante a Xbox & Bethesda Showcase foi revelado que o título que está nas mãos da Arkane Studios vai chegar até o primeiro semestre de 2023, mas uma beta pode estar chegando um pouco antes do seu lançamento oficial.

Uma página de EULA (acordo de licença do usuário final) sobre um Contrato de Confidencialidade e Experiência Beta de Redfall foi encontrada na Steam pelo usuário DeoGame, que compartilhou a página no subreddit Gaming&Rumours na última terça-feira (08).

Apesar do nome do jogo da Arkane não constar explicitamente no contrato, o ID da página (que se localiza no campo de url) é o mesmo que a página de Redfall na Steam, conforme destacado pelo portal GamingBolt.

Infelizmente, nenhuma informação sobre esse beta foi revelada, temos apenas algumas regras e “juridiquês” que todos esses tipos de contrato possuem para uma boa experiência nos jogos.

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS