Rocksteady anuncia saída de co-fundadores

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Rocksteady, famosa pela saga Arkham protagonizada pelo herói Batman, anunciou a saída de dois co-fundadores e principais diretores da desenvolvedora, em um comunicado publicado no site oficial da empresa nesta quarta-feira (26).

Sefton Hill e Jamie Walker estão dando adeus ao estúdio após 18 anos de casa, desde a fundação da desenvolvedora em 2004. Os chefes do estúdio trabalharam na série Batman: Arkham junto da Warner Bros. e também estavam na produção de Suicide Squad: Kill the Justice League.

Uma mensagem de Jamie & Sefton “Queríamos que vocês, fãs do Rocksteady, ouvissem primeiro; decidimos deixar a Rocksteady… Desde o dia em que fundamos a empresa até hoje, a Rocksteady tem sido nossa vida e alma.”

De acordo com o comunicado, Hill e Walker saíram com “Suicide Squad: Kill the Justice League quase terminado”. Além disso, “ambos decidiram deixar a Rocksteady no final de 2022 e começarão uma nova aventura nos jogos”.

Nathan Burlow vai deixar o posto de diretor de produção de jogos na desenvolvedora e será o mais novo diretor do estúdio, enquanto Darius Sadeghian será o novo diretor de produto do estúdio, ambos entrando após a saída deSefton Hill e Jamie Walker.

Ambos os veteranos comentaram sobre a decisão de deixar o estúdio e seguir novos horizontes. De acordo com eles, “Nossa decisão de deixar a Rocksteady foi emocionante para dizer o mínimo! Desde o dia em que fundamos a empresa em 2004 até hoje, a Rocksteady tem sido nossa vida e alma.”

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS