Mortal Kombat: Onslaught é o próximo jogo da franquia para dispositivos móveis

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Novos fatalities na palma das mãos

Em um anúncio inesperado, a Warner Bros. Games confirmou nesta terça-feira (18) uma nova entrada para a franquia Mortal Kombat nos dispositivos móveis. O jogo está sendo desenvolvido pela própria NetherRealm Studios, por trás dos jogos da linha principal, e tem data marcada para 2023.

Intitulado Mortal Kombat: Onslaught, o próximo título da NetherRealm é um RPG que promete muito nos dispositivos móveis. Ed Boon, um dos criadores da franquia, comentou um pouco sobre essa mudança para o RPG.

Segundo ele, “Com Mortal Kombat: Onslaught , reimaginamos o Mortal Kombat em um RPG de coleção baseado em equipe estratégica com combate corpo a corpo em ritmo acelerado que os fãs novos e existentes podem desfrutar.”

Ed Boon, criador de Mortal Kombat

Boon também disse sobre a expansão de Mortal Kombat e a introdução de novas ideias a franquia. “Estamos expandindo os limites de Mortal Kombat para permitir que os jogadores experimentem a franquia de novas maneiras, mantendo-se fiel à sua natureza visceral” finalizou o produtor.

De acordo com o comunicado, será “a primeira experiência de história cinematográfica exclusiva para dispositivos móveis da franquia”. Os jogadores também terão uma vasta opção de personagens para formar equipes é derrotar a nova ameaça desse novo título.

É natural que alguns jogos mobile acabem sendo lançados em regiões isoladas antes de saírem para o mundo, mas é algo que não vai acontecer em Mortal Kombat: Onslaught, com lançamento global em sua estreia.

Mortal Kombat 11 foi o último jogo lançado para o Xbox, chegando em 2019 nas plataformas da Microsoft, e sendo um dos grandes jogos de luta presente no Xbox Game Pass.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS