Obsidian quer voltar a trabalhar na franquia Fallout

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O CEO da Obsidian Entertainment, Feargus Urquhart, mostrou interesse em voltar a trabalhar com a franquia Fallout. Urquhart comentou um pouco sobre as expectativas da desenvolvedora e sobre os seus próximos projetos em uma entrevista para o site DualShockers na última sexta-feira (14).

Os fãs da aclamada franquia da Bethesda, Fallout, podem estar recebendo futuramente um novo título diretamente das mãos da Obsidian Entertainment, pelo menos é o que o estúdio gostaria.

Quando perguntado sobre a Obsidian trabalhar novamente com Fallout, Urquhart acabou revelando que, “Claro, se tivéssemos a oportunidade de fazer outro jogo Fallout, nós o faríamos. Não há sequer uma questão de se faríamos ou não, é apenas ‘A oportunidade surgirá?'”

Obsidian Entertainment Games

Vale lembrar que o braço da Bethesda trabalhou na série há 12 anos, trazendo ao mundo Fallout: New Vegas. Recentemente a empresa esteve envolvido com um dos grandes títulos first-party da Microsoft, Grounded, além de estar trabalhando com a sequência de The Outer Worlds e o já anunciado Avowed.

Em meio a essa posição atarefada da Obsidian, o fundador da empresa também disse que que logo mais eles precisariam organizar o calendário para os próximos títulos da desenvolvedora.

“Em algum momento, começaremos a analisar quais serão os próximos jogos, e ficaria surpreso se Fallout não estiver nessa lista”

Obsidian pode trabalhar em Fallout: New Vegas 2?

Arte e logo de Fallout: New Vegas

No início do ano, o jornalista e insider da indústria, Jeff Grubb, comentou que conversas envolvendo as palavras “Obsidian” e “New Vegas 2” começaram a circular no início do ano pelos corredores da Microsoft.

Segundo Grubb, a sequência do RPG pode demorar um pouco, conforme dito em sua transmissão para o site Giant Bomb. “Estamos falando de anos e anos de distância. Há pelo menos um interesse e conversas acontecendo sobre tornar algo assim uma realidade.”

Sabemos que a Bethesda e suas subsidiárias estão bem ocupadas com jogos como Starfield e Redfall, que chegarão no próximo ano, e isso torna o futuro de Fallout ainda incerto e empolgante. E você? O que acha da Obsidian Entertainment  de uma das maiores franquia da Bethesda?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS