Suporte ao teclado e mouse pode chegar no xCloud em breve

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Finalmente!

Em seu Twitter oficial, o conhecido insider Klobrille comentou que o suporte ao teclado e mouse pode chegar no Xbox Cloud Gaming (xCloud) em breve.

Segundo Klobrille, uma nova atualização para o aplicativo de PC do Xbox foi lançado recentemente, e a parte do xCloud recebeu uma mudança muito específica: uma frase comentando que a maioria dos jogos aceitam apenas os controles do Xbox (e de outros consoles), dando a entender que o suporte ao teclado e mouse será lançado muito em breve.

Vale lembrar que esse recurso é extremamente pedido pelos fãs do Xbox, já que elimina a necessidade de se usar um controle, porém, isso pode ser limitado, já que poucos jogos do Xbox aceitam teclado e mouse. Mas não se preocupe com isso, já que um funcionário da Asobo Studio comentou que as desenvolvedoras estão sendo encorajadas a adicionar suporte ao teclado e mouse em seus jogos, o que pode contornar esse problema. Confira:

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.