Os Melhores títulos do Game Pass para quem tem pouco tempo para Jogar

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Se divirta dentro do seu tempo!

O tempo é o grande vilão dos gamers, e a correria do dia a dia acaba deixando muitos sem tempo para se conectar e divertir solo ou com os amigos. Se você é uma pessoa que tem pouco tempo pra jogar, seja por causa do trabalho, família, estudos ou qualquer outro motivo, saiba que você não está sozinho.

Se não da pra investir aquelas 30, 40 ou até 50+ horas em títulos de grande expressão, ou aquele multiplayer que demanda grande tempo e dedicação, saiba que um número crescente de jogos mais casuais estão começando a aparecer nos consoles. E não se deixe enganar, o fato de um jogo ser mais casual, não quer dizer que ele seja ruim.

Vale ressaltar que na data desse ártico todos os games citados estavam disponíveis no Xbox Game Pass Ultimate. Dependendo da data que você esteja lendo, pode ser que alguns jogos tenham saído do catalogo! 

Bora falar de títulos para se divertir e que não requerem muito tempo do seu dia a dia.

As Dusk Falls

Basicamente o jogo é uma série interativa onde você faz as escolhas, e isso pode mudar a trajetória da história. O jogo criado pela INTERIOR/NIGHT explora as vidas entrelaçadas de duas famílias ao longo de trinta anos. Começando em 1998, com um roubo mal sucedido em uma pequena cidade do Arizona, suas escolhas terão grande impacto na vida dos personagens desta que é recheada de traição, sacrifício e resiliência. Jogue a história várias vezes para descobrir os desfechos incrivelmente diferentes dos personagens e explorar as nuances escondidas por trás de cada decisão. Seus personagens sobreviverão ilesos? Que tipo de pessoas acabarão se tornando? Aproveite e jogue atráves do xCloud.

Back 4 Blood

Quem aí não gosta de sentar porrada em zumbis? Eu adoro Back 4 Blood e ele se tornou meu jogo favorito nesse estilo. Em B4B você pode jogar a campanha passando através dos episódios, em modo solo ou cooperativo (que é recomendado), e assim investir pouco tempo entre cada um deles. O jogo também está disponível também no xCloud.

Embr

Embr é um jogo onde você precisa apagar incêncios. Você vai ter que entrar edifícios em chamas cheios de perigos, combater as chamas, salvar vidas, recuperar bens para ganhar o suficiente para mudar o seu futuro. Compre ferramentas avançadas com melhorias incríveis, assim como novos visuais que desbloqueiam diferentes formas de jogar. Você vai gostar dessa doideira maravilhosa. Esse é um ótimo jogo pra chegar em casa, e se divertir por algum tempo. O jogo também está disponível também no xCloud.

Fall Guys

Fall Guys foi lançado a pouco tempo e se tornou uma febre no Game Pass. Seja através do console ou PC, você pode se divertir através das dezenas de diferentes fases e modos de jogo, sozinho ou acompanhado por outras pessoas. Cada partida tem um período bem pequeno, proporcionando tempo suficiente para se divertir e se dedicar a outros afazeres sem perder tempo. Infelizmente esse jogo ainda não está disponível no xCloud.

Forza Horizon 5

Bom, esse aqui dispensa apresentações: Forza Horizon é um jogo grandioso, você pode passar horas jogando e ainda não irá desvendar tudo que ele tem a oferecer, porém, caso você não tenha muito tempo pra jogar, mas queira jogar algum game de corrida, seja através da Campanha, desafios ou multiplayer, Forza Horizon 5 é a melhor opção. O jogo também está disponível também no xCloud.

Killer Instinct

Uma ótima pancadaria desenfreada. Killer Instinct foi lançado junto com o Xbox One e está vivo até hoje. Detalhe, você pode jogar através do xCloud usando um tablet ou smartfone, sem o uso de um controle, uma ve que o jogo conta com suporte a toque na tela, e funciona muito bem! Sua versão definitiva também está disponível no Game Pass e também no CLOUD GAMING.

Naraka: Bladepoint

Naraka: Bladepoint é uma experiência de combate com ação com elementos míticos e partidas envolvendo até 60 jogadores. O jogo inclui combate corpo a corpo inspirado em artes marciais, movimentação que desafia a gravidade, arsenais imensos e heróis lendários personalizáveis com habilidades épicas. Sim um BattleRoyale de espadas, inclusive batizamos ele de Warzone de Samurai! Pode parecer complicado, mas o estilo foi muito bem balanceado e adaptado para o combate corpo a corpo. O game conta com um modo contra Bots que é perfeito para quem quer apenas jogar algumas partidas sem muito comprometimento. O jogo também está disponível também no xCloud.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge

Divertido, empolgante e extremamente nostálgico. Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge apresenta uma jogabilidade inovadora com raízes em mecânicas de luta intemporais e foi criado pelos peritos em beat ’em up da Dotemu (responsáveis por Streets of Rage 4) e da Tribute Games. O jogo está disponível também no CLOUD GAMING e com Coop para até 6 jogadores.

The Artful Escape

Além de ser um jogo muito bonito e divertido, com uma história super envolvente, o jogo permite que você use o controle por toque no smartfone atraves do xCloud para avançar pela aventura sem se perder nos comandos. Uma das coisas mais bacanas, é a hora de fazer o solo na guitarra, fica muito mais divertido em tocar os dedos na tela para executar tudo com perfeição.

The Gunk

Lançado Day One no Game Pass e tambem disponivel no Xbox Game Cloud, The Gunk foi uma ótima surpresa. Recentemente o jogo recebeu a localização para o PT-BR tornando a aventura ainda mais incrível. The gunk também sofreu uma ótima adaptação para o toque na tela, alguns comandos foram separados e adaptados para suprir a ausência dos botões físicos. Uma ótima opção para quem está com pouco tempo.

Aproveite essa oportunidade e renove sua assinatura Live Gold ou Game Pass Ultimate para aproveitar o melhor do XBOX. Clique aqui e acesse o link para conferir as ofertas que o Hype Games preparou com exclusividade para quem acompanha a Central Xbox.