Game Pass pode chegar aos 100 milhões de assinantes com a conclusão da aquisição da Activision Blizzard

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Um grande aumento

De acordo com o analista da Wedbush Securities, Michael Pachter, o Xbox Game Pass pode chegar aos 100 milhões de assinantes com a conclusão da aquisição da Activision Blizzard.

Segundo Pachter, o grande catálogo da Activision Blizzard (juntamente com o catálogo da Bethesda, EA Play e de outras desenvolvedoras), poderão empurrar o número de assinantes do Xbox Game Pass para 100 milhões de pessoas. Além disso, Pachter destacou a possibilidade de se poder jogar de qualquer dispositivo. Confira:

Eles compraram a Bethesda, que é um estúdio gigante, e agora estão comprando a Activision. Quando terminarem, eles serão a quarta maior editora de jogos nos EUA. estarão em condições de realmente apoiar sua assinatura.” disse, e complementou:

A visão de futuro deles é ‘vamos eliminar o console’. Vamos usar a nuvem e entregar jogos em qualquer tela que você tenha. E esse mercado potencial é de 1/2 bilhão de pessoas. Então eu não acho que eles vão conseguir tantos assinantes, mas eles vão de 25 milhões para 100 milhões? Sim.” finalizou.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.