Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Um clássico está de volta!

Desenvolvido pela Tribute Games e publicado pela Dotemu, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge nos traz muita nostalgia e diversão o nosso time entrou no Pizza Time e o resultado dessa experiência você confere agora.

Pega essa Análise! Teenage Ninja Turtles: Shredder's Revenge | Central Xbox

Jogabilidade

A gameplay sem duvida é a melhor parte do jogos pois os desenvolvedores conseguiram replicar muito bem o que tínhamos nos jogos antigos e com extrema qualidade, isso resgata aquele sentimento de quem cresceu jogando mas sem deixar as pessoas que estão chegando agora perdidas sem entender a proposta desse gênero.

No quesito movimentação temos o comum de um jogo beat em up, o foco fica em movimentos como esquiva pulo e porrada, junto com isso ainda temos aqueles movimentos especiais e alguns itens de cenário que podem ser utilizados para combater seus inimigos, temos até aquele clássico de arremessar seu inimigo na tela da TV ou então jogar ele para fora do cenário.

Eles conseguiram manter a jogabilidade bem fluida e com uma ótima movimentação dos personagens, com isso o jogo acontecer em um ritmo bem acelerado, principalmente quando você chama seus amigos para jogar, aí vira uma loucura e uma pancadaria completa recheada de muita diversão

A parte mais negativa do jogo é que ele é muito curto, tem uma duração aproximada de 3 horas, se você quiser completar todos desafios pode acrescentar mais algumas horinhas.

Pega essa Análise! Teenage Ninja Turtles: Shredder's Revenge | Central Xbox

Gráfico e Som Teenage Ninja Turtles: Shredder’s Revenge

O jogo conta com aqueles visuais bem clássicos mas de uma maneira mais contemporânea, principalmente pelo jogo de cores que deixam os visuais ainda bem mais legais, eles tentaram manter ao máximo aquele design old school mas buscando também mostrar que é possível fazer um jogo 2D em pixel arte parecer algo relativamente atual.

A parte sonora também não fica devendo, o jogo tem menus e legendas e PT-BT, sem contar que aqueles bordões super clássicos das Tartarugas estão presentes em todos os momentos.

Conclusão

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é um jogo que resgata aquele DNA clássico do que víamos antigamente nos jogos das tartarugas, ele tem um visual muito bonito juntando o clássico com atual e ainda por cima conta com uma gameplay super rápida e divertida principalmente quando seus amigos entram na brincadeira, o ponto negativo fica por conta da duração, pois é um jogo bem curto.

Pontos Positivos
  • Direção de arte;
  • Movimentação bem fluida;
  • Gameplay divertida.
Pontos Negativos
  • Muito curto.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge já está disponível na Microsoft Store por R$94,95.

Essa análise foi feita em um console Xbox Series S/X.