As Dusk Falls já está disponível no Xbox Game Pass

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Chegou a hora, As Dusk Falls já está disponível no XBOX e assinantes Game Pass. Faça suas malas, bote o pé na estrada rumo a Two Rock County, e desfrute de uma incrível história desse intrigame drama, onde as decisões que você tomar podem ter consequências inesperadas.

As Dusk Falls é uma narrativa interativa para todos os níveis de jogadores, algo destinado a ser vivenciado com um grupo. Inspirado em programas de TV, a equipe da Interior/Night criou um conto inflexível de família, resiliência e sacrifício. Você aprenderá mais sobre as famílias Walker e Holt e como suas vidas foram destinadas a se cruzar. Você fará escolhas dentro do jogo para navegar em cenários difíceis como uma negociação de reféns, um roubo, um conflito familiar e muito mais.

Escolha onde você quer jogar

As Dusk Falls está disponível com Xbox Game Pass para PC, console e nuvem. Está disponível para compra nos consoles Steam, Windows, e Xbox Series X|S e Xbox One. Os membros do Xbox Game Pass Ultimate também podem pular a instalação e jogar a partir da nuvem em consoles Xbox, PCs Windows, celulares e tablets. Para aqueles que gostam de jogar em qualquer lugar, você pode jogar As Dusk Falls sem a nuvem com controles nativos de toque disponíveis em seu dispositivo móvel suportado.

Escolha com quem você quer jogar

Sendo escolhas e consequências um tema principal em As Dusk Falls, o multiplayer acrescenta uma reviravolta única. Os lobbies suportam até oito jogadores de cada vez e podem consistir em amigos on-line, cooperativo de sofá, ou uma mistura de ambos! Também é cross-platform, portanto, não importa onde seus amigos estejam jogando, eles poderão se juntar a você. A funcionalidade multiplayer no jogo permite que todos votem no diálogo ou ação que gostariam de ver realizada dentro do jogo, e o voto mais popular ganha. Você pode nem sempre conseguir o que deseja!

Escolha como você quer jogar

Há três modos para jogar em As Dusk Falls. Solo, Multiplayer, e Broadcast. Solo é para os jogadores que querem estar no controle total de sua própria história e jogar através do jogo sem a contribuição de outros. O modo Multiplayer permite criar um lobby e convidar até sete outros jogadores para jogar – online, co-op local, ou uma mistura. O modo de Broadcast – ou transmissão – se conecta a uma conta no Twitch e permite que o streamer transmita o jogo e seu bate-papo tenha a capacidade de votar em opções na tela. Os votos serão computados em tempo real à medida que são inseridos no bate-papo.

Escolha seu dispositivo de entrada

Queríamos que As Dusk Falls fosse uma história que as pessoas pudessem desfrutar com pouca ou nenhuma experiência de jogo. É por isso que criamos o As Dusk Falls Companion App, um aplicativo gratuito disponível para dispositivos iOS e Android. O Aplicativo Companion funciona como um dispositivo de entrada – ações de controle no jogo com um deslize em seu telefone. Você deve estar conectado ao mesmo Wi-Fi em que o jogo está rodando e o host do jogo deve possuir uma cópia do jogo.

Independente da forma que você prefira jogar As Dusk Falls, nós esperamos que as escolhas que você é obrigado a fazer no jogo sejam conversas instigantes, que revele insights sobre você mesmo, e faça com que você queira repetir a história várias vezes para descobrir resultados muito diferentes para os personagens e explorar nuances ocultas por trás de cada decisão.

As Dusk Falls está disponível agora com o Xbox Game Pass e no Xbox Series X|S, PC, Windows e Steam, e no Xbox One e suporta celulares, tablets e PCs de baixa especificação via Xbox Cloud Gaming.

Para saber as últimas informações sobre As Dusk Falls, siga @asduskfallsgame no Twitter.