Não deu!
Em seu Twitter oficial, Jason Ronald, do Xbox, confirmou que a equipe do Xbox estava testando o FPS Boost no Dragon’s Dogma, mas “anomalias” apareceram durante os testes.
Segundo Ronald, o Dragon’s Dogma, que teve sua continuação confirmada pela Capcom na semana passada, apresentou alguns “efeitos colaterais” durante os testes, e o FPS Boost acabou não sendo implementado pela equipe do Xbox. Infelizmente, parece que o game não terá um aumento de FPS, e isso só poderá acontecer caso a Capcom lance uma nova versão remasterizada do game.
Vale lembrar que o recurso não deverá receber novos jogos tão cedo, já que o antigo método não funciona em todos os jogos, o que pode ser o caso do Dragon’s Dogma, e a equipe do Xbox está trabalhando para encontrar uma nova solução, porém sem sucesso até o presente momento. Confira:
The team investigated Dragon's Dogma when we were working on FPS Boost. There were some unfortunate side effects which meant it couldn't qualify for the program.
— Jason Ronald (@jronald) June 17, 2022
“A equipe testou o Dragon’s Dogma quando estávamos trabalhando no FPS Boost. Houve alguns efeitos colaterais infelizes, o que significava que não poderia se qualificar para o programa.” disse.
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