Assista o Xbox & Bethesda Showcase 2022 com a Central Xbox

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Acompanhe, participe, vibre e concorra a prêmios!

Domingo, 12 de Junho, mais conhecido como Dia dos Nam … não, péra! Mais conhecido como dia de acompanhar o Xbox & Bethesda Showcase com uma equipe que entende do assunto.

A Central Xbox em parceria com o Hype Games, preparou muitas coisas bacanas. Aqueles que estiverem assistindo concorrerão a prêmios de peso durante a transmissão, entre eles:

  • 10x Gift Cards de R$50
  • Assinaturas de 12 meses do Xbox Live Gold
  • Outras Surpresas

Então anote na sua agenda, estaremos ao vivo a partir das 13h para a cobertura do evento do Xbox que deverá apresentar vários jogos e surpresas!

Para assistir é só seguir o link abaixo, seguir para nosso canal no YouTube, se inscrever para a transmissão ativando o sininho para receber a notificação de quando estivermos ao vivo.

Agora, se estiver ocupado e não conseguir assistir a transmissão, não tem problema! Nosso time fará uma cobertura de notícias em tempo real, ou seja, você não ficará sem saber o que está acontecendo no evento que promoter estourar a boca do balão!

O que esperar do Showcase 2022?

A Galera do PodcastGAMER vai estar ao vivo hoje (06) á partir das 20h para fazer um ‘esquenta’ e conversar sobre o que podemos ver no Showcase do Xbox & Bethesda. Voc6e pode assistir o PodcastGAMER ao vivo pelo Twitch ou pelo YouTube do @oleoizzo.

Existem dezenas de informações pipocando na internet todos os dias, algumas delas sinalizam que poderemos ver muitos gameplays de títulos exclusivos, títulos terceiros e indies que chegarão ao Game Pass, além de uma surpresa! Lembrando: Domingo (12) ás 13h no nosso YouTube 

Hype Games é uma loja online de games e créditos para PC, console e jogos de celular. Além de comprar seus jogos online ou da Steam preferidos, você ainda encontra créditos para Free Fire, Gift Card Google Play para milhares de jogos mobile, Assinatura da PSN e Xbox, Saldo Blizzard e muito mais.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS